Empilhadeira à Combustão (GLP) BR 20

Empilhadeira à Combustão (GLP) BR 20

Design inovador com força e resistência

A BR20 foi pensada para aplicações em ambientes externos, para terrenos irregulares e diferentes características climáticas encontradas no Brasil.

Pneus superelásticos e pneumáticos

Ao comprar a sua BR20 você pode optar por pneus pneumáticos, preenchidos à ar, ou pneus superelásticos, conhecidos também como “maciços”. A opção de pneu superelástico branco não deixa marcas no chão, o que pode ser necessário para alguns tipos de aplicações.
Oxicatalizador

O oxicatalizador é um opcional da BR20 para transformar grande parte dos gases nocivos à saúde em inofensivos, além da dimunuição na quantidade de pequenas partículas que podem contaminar o ambiente. Lembrando que a STILL recomenda a utilização de empilhadeiras elétricas contra-balançadas em ambientes fechados, como as linhas RX20, RX50 e RX60.

Empilhadeira Contrabalançada a Combustão RC 44

Empilhadeira Contrabalançada a Combustão RC 44

Chegou a empilhadeira que vai mudar o seu conceito sobre máquinas à combustão! Projetada e produzida no Brasil, a RC 44 apresenta um novo conceito para as empilhadeiras à combustão, devido ao seu potente conjunto de tração e sistema de freio integrado ao eixo com discos banhados em óleo, garantindo alta disponibilidade com o menor custo por hora de trabalho, sendo ideal para operações de alta severidade. A robustez da RC 44 proporciona uma excelente performance operacional.
Destaques

  • Fabricação nacional
  • Sistema de arrefecimento de alta capacidade.
  • Segurança: Excelente campo de visão para todos os lados
  • Ergonomia: Cabine espaçosa com comandos simples e acessíveis
  • Robustez: Força para atender qualquer demanda
  • Motor industrial Nissan K25
  • Freio lamelar: Integrado ao eixo de tração, com discos banhados em óleo.
  • Simplicidade na realização da manutenção de baixo custo
  • Mastro: A utilização dos perfis intermediários tipo “I” e o perfil externo tipo “U” proporciona maior estabilidade e melhor campo de visão ao operador
Empilhadeira de Contrapeso a Combustão CLX 25

Empilhadeira de Contrapeso a Combustão CLX 25

Design inovador com força e resistência

A CLX25 foi pensada para aplicações em ambientes externos, para terrenos irregulares e diferentes características climáticas encontradas no Brasil.

Pneus superelásticos e pneumáticos

Ao comprar a sua CLX25 você pode optar por pneus pneumáticos, preenchidos à ar, ou pneus superelásticos, conhecidos também como maciços. A opção de pneu superelástico branco não deixa marcas no chão, o que pode ser necessário para alguns tipos de aplicações.

 

Empilhadeira de Contrapeso a Combustão CLX 30

Empilhadeira de Contrapeso a Combustão CLX 30

Design inovador com força e resistência

A CLX30 foi pensada para aplicações em ambientes externos, para terrenos irregulares e diferentes características climáticas encontradas no Brasil.

Pneus superelásticos e pneumáticos

Ao comprar a sua CLX30 você pode optar por pneus pneumáticos, preenchidos à ar, ou pneus superelásticos, conhecidos também como “maciços”. A opção de pneu superelástico branco não deixa marcas no chão, o que pode ser necessário para alguns tipos de aplicações.

Oxicatalizador

O oxicatalizador é um opcional da CLX30 para transformar grande parte dos gases nocivos à saúde em inofensivos, além da dimunuição na quantidade de pequenas partículas que podem contaminar o ambiente. Lembrando que a STILL recomenda a utilização de empilhadeiras elétricas contra-balançadas em ambientes fechados, como as linhas RX20, RX50 e RX60.

Empilhadeiras a diesel RX 70 6,0 – 8,0 t

Empilhadeiras a diesel RX 70 6,0 – 8,0 t

RX 70-60/80 – smart definition of power

Destaques

  • Tração a diesel/elétrica com tecnologia híbrida.
  • Baixos custos operacionais graças aos baixos custos de combustível em todos os ciclos de trabalho e intervalos espaçados para manutenção.
  • Menores emissões de CO2
  • Menor intervalo para manutenção após 1000 horas de operação
Empilhadeiras GLP RC 40 1,6 – 3,5 t

Empilhadeiras GLP RC 40 1,6 – 3,5 t

Conceito convincente com detalhes marcantes

A RC 40 foi criada para transportar mercadorias com rapidez por distâncias médias e longas, inclusive por pistas e pátios irregulares. Sua construção é resistente aos efeitos do clima, e por isso perfeitamente adequada à operação em condições climáticas variáveis.

Versão LPG.
A RC 40 também está disponível com motor LPG, que pode ser operado dentro de armazéns e fábricas. Ponto positivo para a empilhadeira, que opera praticamente sem produzir odores e sem emitir partículas de fuligem.

Conversor de torque.
A RC 40 vem equipada com um sistema hidrodinâmico de transmissão de força, também chamado de conversor de torque. O conceito da direção se caracteriza por sua alta resistência e confiabilidade.

Empilhadeiras GLP RX 70 1,6 – 2,0 t

Empilhadeiras GLP RX 70 1,6 – 2,0 t

Ágil e econômica. A empilhadeira para todas as situações.

Com suas dimensões compactas, a RX 70 foi feita para trabalhos rápidos e descomplicados – ela oferece as menores larguras do mercado. Juntamente com o gerenciamento inteligente de tração, o uso de componentes de tecnologia híbrida garante o menor consumo de combustível de sua categoria. Os custos da empilhadeira ao longo de sua vida útil são extraordinariamente baixos, o que significa que a RX 70 é capaz de gerar lucros para qualquer empresa.

Compartimento do operador como nova unidade de display e operação.

Ergonômica, segura e confortável – a nova estação de trabalho do operador foi criada tendo em mente conceitos testados e comprovados de ergonomia. Agora vem equipada de série com um descanso para braços.

Empilhadeiras GLP RX 70 2,2 – 3,5 t

Empilhadeiras GLP RX 70 2,2 – 3,5 t

A nova empilhadeira a diesel RX 70 da STILL com tração híbrida

Com  a nova empilhadeira híbrida a diesel RX 70, a STILL GmbH de Hamburgo continua seguindo o caminho para um menor consumo de energia e menor emissão de CO2. O design da nova empilhadeira se baseia na empilhadeira a diesel RX 70 tão bem sucedida, e é a primeira empilhadeira realmente híbrida produzida em série.

A nova RX 70 possui dois sistemas de armazenagem de energia. Um é simplesmente o tanque de diesel, mas o outro sistema se compõe de capacitores de camada dupla de alta potência chamados “Super Caps”. Esses Super Caps encontram-se na traseira da empilhadeira e são carregados com a energia liberada na frenagem. Na aceleração, a energia armazenada nos Super Caps é usada para fornecer mais potência.

Além disso, o motor a diesel gera corrente para o motor elétrico através de um gerador trifásico. Os componentes eletrônicos de potência são usados para unir todos os sistemas e também controlam a armazenagem e descarga do estoque auxiliar de energia.

Empilhadeiras GLP RX 70 4,0 – 5,0 t

Empilhadeiras GLP RX 70 4,0 – 5,0 t

RX 70-40/50 – sinônimo de eficiência

Destaques

  • Motor diesel-elétrico com tecnologia híbrida
  • Baixos custos operacionais devidos aos baixos custos com combustível em todos os ciclos de trabalho e intervalos espaçados para manutenção
  • Menor emissão de CO2
  • Design compacto e extrema agilidade
Empilhadeiras GLP RX 70 hibrida 3,0 – 3,5 t

Empilhadeiras GLP RX 70 hibrida 3,0 – 3,5 t

Responsabilidade ecológica e economia de dinheiro não andam juntos ? A STILL prova exatamente o contrário ! Com a nova empilhadeira híbrida RX 70, a STILL prova que continua seguindo o caminho rumo a custos de energia e emissões de CO2 reduzidos.

A RX 70 híbrida é primeira empilhadeira de contrapeso no mundo produzida em série, com um motor a combustão movido a diesel que é usado para gerar energia elétrica através de um gerador integrado, e esta energia usada por um controlador para gerar tração na máquina através de dois motores elétricos (um para cada roda). Graças a esse sistema, quando o operador solta o pé do acelerador, com a máquina em movimento, o movimento cinético gera energia para as cápsulas de energia que é usado logo em seguida na reaceleração da máquina, proporcionando grande economia.

Exibindo todos 10 resultados